Conheça a minha história


 

Olá, meu nome é Renata Aguilar e sou a pessoa por trás da ¡Champán!, assim mesmo, com exclamações utilizadas na escrita em espanhol, pois foi assim que o nome nasceu.

Comecei a estudar a língua e ler livros, até que um dia lendo um famoso romance, A Tres Metros Sobre el Cielo (de Federico Moccia), me deparei com um trecho em que o personagem se lembrava de incluir a bebida ao jantar romântico que estava preparando e disse para si mesmo: "¡Champán!"

Na hora eu pensei que isso daria um excelente nome de loja e em 2017 ela nasceu, unindo um pouquinho da minha experiência com comércio e o amor por moda.

Até que precisei fazer uma pausa, muita coisa estava acontecendo e precisei me dedicar a um outro sonho: a maternidade. E é por conta dele que estou de volta!

Hoje sou uma mamãe empreendedora, que assim como muitas outras decidiram redefinir sua vida profissional para conseguir dedicar mais tempo aos filhos.

Você deve estar pensando que é uma loucura começar (ou recomeçar) qualquer coisa no meio de uma pandemia, então vou te contar uma coisa: fui mãe em março de 2020, junto com o início de todas as restrições em nosso país. Meu puerpério foi em dose dupla, e eu descobri que o céu é o limite para uma mãe.

Somos mais fortes do que podemos imaginar!

Voltar com a ¡Champán!, é tirar um sonho da gaveta, me redescobrir após a maternidade. E é por isso que ela (re)nasceu: para vestir mulheres que respeitam seu estilo e seu corpo, e que acreditam que o clássico nunca sai de moda. 

Espero que você encontre por aqui roupas e acessórios que vistam seus sonhos e que traduzam a sua personalidade. 

Sejam bem vindas, mulheres incríveis! Vamos celebrar nossas histórias e conquistas!

Um brinde, ¡Champán!